Mr. Organic

Em Fevereiro de 2009, Valerio, Kostas e Carlo criaram a Mr Organic com a visão de abordar positivamente todos os estados daquilo que é a sua produção alimentar.

Para eles, a palavra “orgânico” não representava apenas alimentos isentos de pesticidas ou outros químicos maliciosos, era também um modo de vida; – Com respeito e carinho pela natureza aliada ao objectivo de criarem comida não só saudável como deliciosa.

 Apesar de ser ainda uma marca jovem, a historia da Mr. Organic remonta a três gerações atrás, quando o avô de Valerio começou a produzir tomates em Itália.

Mais tarde, Valerio viu a armadilhas que a utilização de pesticidas agregava e aliado à sua paixão e crença pela prática orgânica decidiu converter o negócio de família numa produção 100% orgânica.

É aqui que começam a trabalhar de perto com agricultores locais para colher os seus próprios tomates afim de conceber uma gama de produtos com vários títulos ganhos.

A Mr. Organic tem vindo a trabalhar com os mesmos agricultores perto do seu ponto de produção em Pontinia, a sul de Roma, já à vários anos. Todos os seus agricultores produzem de maneira exclusiva apenas tomates orgânicos precisamente para eles. As plantações são pré-financiadas por estes garantindo sempre um preço justo ao mesmo tempo que aumentam a produção de ano para ano.