Andrea Milano
Quando Nicola Milano começou a produzir vinagre em 1889, a sua ideia de qualidade do produto estava claramente em mente. O seu filho Andrea, de quem a empresa leva o nome, deu continuidade ao trabalho do pai respeitando os ensinamentos que recebeu. Já naquela época o vinagre era o resultado da mistura harmoniosa de matérias-primas, da dedicação do homem e da tecnologia adequada.
Ver todos os Produtos
Mistura harmoniosa de matérias-primas, da dedicação do homem e da tecnologia
Quando Nicola Milano começou a produzir vinagre em 1889, a sua ideia de qualidade do produto estava clara na sua em mente. O seu filho Andrea, de quem a empresa leva o nome, deu continuidade ao trabalho do pai respeitando os ensinamentos que recebeu.
Já naquela época o vinagre era o resultado da mistura harmoniosa de matérias-primas, da dedicação do homem e da tecnologia adequada. Desde 1889, a Andrea Milano apurou as técnicas de produção sem nunca perder de vista a grande tradição do vinho italiano.
Os primeiros barris com aparas de faia deram lugar aos modernos acetificadores. Mas nada foi sacrificado da herança, tradição e experiência adquirida ao longo de mais de cem anos.
Nos anos 90 a quarta geração, liderada por Andrea e Francesco, representou um forte impulso para o crescimento da empresa, visando a internacionalização e a aquisição de uma histórica fábrica de vinagre em Modena, que agora se tornou o orgulho e a alegria da empresa que permitiu a expansão da gama com a produção de Vinagre Balsâmico de Modena IGP.
A escolha criteriosa das matérias-primas, criteriosamente selecionadas entre as melhores produções italianas, permite obter produtos únicos com o objetivo de transmitir no futuro sabores que de outra forma se perderiam.
A união entre passado e futuro, entre tradição e inovação, é um dos principais objetivos que da Andrea Milano que se propõe todos os dias.
A arte não tem idade, como os grandes vinagres.