Cartwright and Butler | Uma confeitaria cheia de alegria
Arquivo
Na Cartwright & Butler, o bom gosto é uma tradição. Esta empresa familiar do Reino Unido cria produtos excepcionais para a hora do chá há mais de 115 anos, e os padrões estabelecidos na cozinha de uma casa geminada em Yorkshire mantêm-se até hoje. A Cartwright & Butler é construída sobre uma paixão por comida que coloca um sorriso no seu rosto. Não fazem produtos com baixo teor de gordura, não contam calorias e nunca comprometem o sabor. São a favor do amanteigado, do cremoso e do mais quebradiço, porque é isso que torna a boa comida ótima.
Descubra:
História
ANOS 1900
A Cartwright & Butler foi fundada em Yorkshire, por duas irmãs, Jennie e Kathrine Adam, na sala da frente de uma casa geminada, onde começaram a confecionar e vender bolos para sobreviver, depois do falecimento do pai. O sucesso da pequena indústria caseira foi tão grande que tiveram que aumentar o negócio e mudaram-se para sua própria padaria, trazendo a irmã Maria para os negócios da família.
DÉCADA DE 1930
Anos mais tarde uniram o conhecimento e o sucesso com a família Arnett, dona de uma rede de padarias, e começaram a construir o seu negócio, com a visão compartilhada de serem os melhores padeiros do Norte de Inglaterra.
Duas décadas depois e a próxima geração da família Arnett, os primos Gordon e Kathleen assumem o negócio da família. Abriram uma loja e um café na vila de Cottingham e uma padaria em Hull’s Norfolk Street.
ANOS 1940 A 1980
Nos Anos 1940 e 1950, após a Segunda Guerra Mundial, a marca teve os seus anos mais difíceis, mas nunca desistiram de progredir com o negócio e mudaram as instalações para The Cake Shop em Beverley.
Em meados dos anos 60, era hora de John e Charles ocuparem o seu lugar nos livros da história do negócio da família e foi pela primeira vez que os biscoitos, bolos e tortas foram introduzidos num packaging de luxo, tornando-se um sucesso a nível nacional. A demanda pelos bolos dos Arnetts continuou a crescer e o negócio mudou-se para um local maior em Beverley Manor, Park Avenue Hull em 1980.
ANOS 2000
Nos anos 2000, com o crescimento da procura de produtos sem glúten, o negócio inovou novamente, e produziu uma série de produtos para atender a este mercado em crescimento. Com esta nova moda da contagem de calorias tinha tirado a alegria de comer. E os Arnetts não gostaram deste conceito. Então, Tony e Terry decidiram que iam voltar às suas raízes, de volta ao que Jennie e Kathrine decidiram nos anos seguintes confecionar bolachas, bolos e compotas que trouxeram sorrisos à cara das pessoas.
Tony e Terry tendo a sua profissão padeiros, precisavam de alguns conhecimentos adicionais para trazerem as compotas e geleias de volta para o negócio da empresa. Com isto, compraram a empresa Cartwright & Butler, especialistas na produção de compotas caseiras. Estes adoraram o negócio, e o nome, por isso decidiram mantê-lo. Com este negócio Tony e Terry confecionaram as melhores iguarias de degustação que criam momentos de alegria todos os dias.
Parceria com a Too Good to Go
A Cartwright & Butler unem forças com aplicativo anti-desperdício de alimentos. A marca anuncia que fez uma parceria com empresa pioneira de impacto social e o aplicativo anti-desperdício de alimentos Too Good To Go.
A Cartwright & Butler, uma empresa familiar, cria as guloseimas mais excepcionais para a hora do chá há mais de 115 anos.
Infelizmente, mais de um terço dos alimentos é desperdiçado no Reino Unido. Para ajudar a combater isso, a marca embarcou numa iniciativa para reduzir o stock excedente e evitar que ete seja desperdiçado. A Too Good To Go interliga as empresas que têm alimentos excedentes com os consumidores, para que esses alimentos possam ser apreciados em vez de desperdiçados.
Fudge vs Toffee
Toffee e fudge são tipos diferentes de doces, mas normalmente confundidos. As principais diferenças entre o Toffee e o Fudge são o processo de confeção e os ingredientes usados para fazer cada um.
O que é Fudge?
Fudge é um tipo de doce feito a partir da mistura de açúcar, manteiga e leite. A mistura é aquecida até 115 graus Celsius (ponto de estrada ou ponto de fio), depois arrefecida e mexida até que adquira uma consistência cremosa e levemente areada, com minúsculos cristais de açúcar.
O que é Toffee?
Acredita-se que o toffee seja uma forma antiga de confeitaria. Embora possa ser um desafio determinar a origem exata, acredita-se que tanto o nome quanto a maneira de confeção derivam da culinária crioula.
Toffee é um doce duro e mastigável feito de açúcar e manteiga. Este é confecioando com açúcar caramelizado com manteiga. Também podem ser adicionados ingredientes como nozes e passas a esta mistura. Esta mistura é aquecida até atingir temperaturas de 300 a 310 ° F. Neste estágio, a mistura terá uma superfície brilhante e será rígida o suficiente para ser puxada para uma forma que se mantenha.
Em seguida, é introduzida num recipiente raso e deixado arrefecer. Em seguida, é quebrado em pedaços grandes para comer como doce, ou em pedaços menores para usar como granulado. A cor castanha do toffee deve-se ao processo de caramelização do açúcar.
O Toffee pode ser usado com vários ingredientes para produzir diferentes sabores. Alguns desses ingredientes incluem chocolate, baunilha, framboesa, favo de mel, passas, etc.
Quais são as diferenças entre Toffee e Fudge?
Os quatro fatores que distinguem o toffee e o fudge são a temperatura da confeção, os ingredientes utilizados, as diferentes texturas e a versatilidade de cada um deles:
Temperatura
- Fudge: Fudge é confecionado a uma temperatura mais baixa do que o toffee. Esta temperatura é conhecida como ponto de estrada, que normalmente varia entre 104ºC e 115ºC.
- Toffee: O toffee é confecionado numa temperatura mais alta do que o fudge. Esta temperatura é conhecida como estágio de rachadura dura, normalmente entre 148ºC e 154ºC.
Ingredientes
- Fudge: é feito com açúcar, manteiga e uma variação de leite. Além disso, o fudge incentiva o uso de outros ingredientes, como chocolate ou noz.
- Toffee: é feito apenas com açúcar e manteiga . A maioria das receitas evita o uso de ingredientes adicionais, pois a importância da fabricação do toffee é sua textura sobre o perfil de sabor.
Textura
- Fudge: é macio e mastigável. É comum fazer fudge com um leve pó na superfície e um interior mais liso.
- Toffee: Embora a textura do toffee varie consideravelmente, geralmente é mais dura e quebradiça do que o fudge. O toffee também tem um acabamento e consistência mais suaves do que o fudge.
Variedade
- Fudge: Embora o fudge tenha vários sabores, normalmente é comido como um deleite singular.
- Toffee: Embora os perfis de sabor e a variedade do toffee não sejam tão numerosos quanto o fudge, ele presta-se a outros produtos de confeitaria (como bolos ou gelados).
Confira abaixo algumas das marcas Premium que distribuímos em exclusivo no território nacional. Uma seleção dos melhores produtos das mais diversas geografias do globo: um mundo de sabores ao seu dispor.
Quais os principais óleos especiais?
Quais os principais óleos especiais? Apresentamos uma lista de óleos com as suas funções, propriedades e utilizações.
Torrão | Uma variedade de Nougat
O torrão é um doce muito antigo, sendo consumido há séculos na Europa, América Latina e é um um dos produtos mais vendidos durante as festividades de Natal.
Bruschetta | Um Antepasto Italiano
A bruschetta é uma entrada clássica da culinária italiana, que consiste em fatias de pão torrado cobertas com uma mistura de ingredientes frescos e saborosos. As bruschettas são ótimas para servir como aperitivo em ocasiões especiais ou como um lanche leve e saboroso.
Óleos Especiais Para Cozinhar
Os óleos especiais têm origens diversas e devem ser usados de acordo com as suas especificidades.