Cartwright and Butler | Uma confeitaria cheia de alegria

Arquivo

Na Cartwright & Butler, o bom gosto é uma tradição. Esta empresa familiar do Reino Unido cria produtos excepcionais para a hora do chá há mais de 115 anos, e os padrões estabelecidos na cozinha de uma casa geminada em Yorkshire mantêm-se até hoje. A Cartwright & Butler é construída sobre uma paixão por comida que coloca um sorriso no seu rosto. Não fazem produtos com baixo teor de gordura, não contam calorias e nunca comprometem o sabor. São a favor do amanteigado, do cremoso e do mais quebradiço, porque é isso que torna a boa comida ótima.

Descubra:

História

ANOS 1900

A Cartwright & Butler foi fundada em Yorkshire, por duas irmãs, Jennie e Kathrine Adam, na sala da frente de uma casa geminada, onde começaram a confecionar e vender bolos para sobreviver, depois do falecimento do pai. O sucesso da pequena indústria caseira foi tão grande que tiveram que aumentar o negócio e mudaram-se para sua própria padaria, trazendo a irmã Maria para os negócios da família.

DÉCADA DE 1930

Anos mais tarde uniram o conhecimento e o sucesso com a família Arnett, dona de uma rede de padarias, e começaram a construir o seu negócio, com a visão compartilhada de serem os melhores padeiros do Norte de Inglaterra.
Duas décadas depois e a próxima geração da família Arnett, os primos Gordon e Kathleen assumem o negócio da família. Abriram uma loja e um café na vila de Cottingham e uma padaria em Hull’s Norfolk Street.

ANOS 1940 A 1980

Nos Anos 1940 e 1950, após a Segunda Guerra Mundial, a marca teve os seus anos mais difíceis, mas nunca desistiram de progredir com o negócio e mudaram as instalações para The Cake Shop em Beverley.
Em meados dos anos 60, era hora de John e Charles ocuparem o seu lugar nos livros da história do negócio da família e foi pela primeira vez que os biscoitos, bolos e tortas foram introduzidos num packaging de luxo, tornando-se um sucesso a nível nacional. A demanda pelos bolos dos Arnetts continuou a crescer e o negócio mudou-se para um local maior em Beverley Manor, Park Avenue Hull em 1980.

ANOS 2000

Nos anos 2000, com o crescimento da procura de produtos sem glúten, o negócio inovou novamente, e produziu uma série de produtos para atender a este mercado em crescimento. Com esta nova moda da contagem de calorias tinha tirado a alegria de comer. E os Arnetts não gostaram deste conceito. Então, Tony e Terry decidiram que iam voltar às suas raízes, de volta ao que Jennie e Kathrine decidiram nos anos seguintes confecionar bolachas, bolos e compotas que trouxeram sorrisos à cara das pessoas.

Tony e Terry tendo a sua profissão padeiros, precisavam de alguns conhecimentos adicionais para trazerem as compotas e geleias de volta para o negócio da empresa. Com isto, compraram a empresa Cartwright & Butler, especialistas na produção de compotas caseiras. Estes adoraram o negócio, e o nome, por isso decidiram mantê-lo. Com este negócio Tony e Terry confecionaram as melhores iguarias de degustação que criam momentos de alegria todos os dias.


Parceria com a Too Good to Go

A Cartwright & Butler unem forças com aplicativo anti-desperdício de alimentos. A marca anuncia que fez uma parceria com empresa pioneira de impacto social e o aplicativo anti-desperdício de alimentos Too Good To Go.

A Cartwright & Butler, uma empresa familiar, cria as guloseimas mais excepcionais para a hora do chá há mais de 115 anos.

Infelizmente, mais de um terço dos alimentos é desperdiçado no Reino Unido. Para ajudar a combater isso, a marca embarcou numa iniciativa para reduzir o stock excedente e evitar que ete seja desperdiçado. A Too Good To Go interliga as empresas que têm alimentos excedentes com os consumidores, para que esses alimentos possam ser apreciados em vez de desperdiçados.


Fudge vs Toffee

Toffee e fudge são tipos diferentes de doces, mas normalmente confundidos. As principais diferenças entre o Toffee e o Fudge são o processo de confeção e os ingredientes usados ​​para fazer cada um.

O que é Fudge?

Fudge é um tipo de doce feito a partir da mistura de açúcar, manteiga e leite. A mistura é aquecida até 115 graus Celsius (ponto de estrada ou ponto de fio), depois arrefecida e mexida até que adquira uma consistência cremosa e levemente areada, com minúsculos cristais de açúcar.

O que é Toffee?

Acredita-se que o toffee seja uma forma antiga de confeitaria. Embora possa ser um desafio determinar a origem exata, acredita-se que tanto o nome quanto a maneira de confeção derivam da culinária crioula.

Toffee é um doce duro e mastigável feito de açúcar e manteiga. Este é confecioando com açúcar caramelizado com manteiga. Também podem ser adicionados ingredientes como nozes e passas a esta mistura. Esta mistura é aquecida até atingir temperaturas de 300 a 310 ° F. Neste estágio, a mistura terá uma superfície brilhante e será rígida o suficiente para ser puxada para uma forma que se mantenha.

Em seguida, é introduzida num recipiente raso e deixado arrefecer. Em seguida, é quebrado em pedaços grandes para comer como doce, ou em pedaços menores para usar como granulado. A cor castanha do toffee deve-se ao processo de caramelização do açúcar.

O Toffee pode ser usado com vários ingredientes para produzir diferentes sabores. Alguns desses ingredientes incluem chocolate, baunilha, framboesa, favo de mel, passas, etc.

Quais são as diferenças entre Toffee e Fudge?

Os quatro fatores que distinguem o toffee e o fudge são a temperatura da confeção, os ingredientes utilizados, as diferentes texturas e a versatilidade de cada um deles:

Temperatura

  • Fudge: Fudge é confecionado a uma temperatura mais baixa do que o toffee. Esta temperatura é conhecida como ponto de estrada, que normalmente varia entre 104ºC e 115ºC.
  • Toffee: O toffee é confecionado numa temperatura mais alta do que o fudge. Esta temperatura é conhecida como estágio de rachadura dura, normalmente entre 148ºC e 154ºC.

Ingredientes

  • Fudge: é feito com açúcar, manteiga e uma variação de leite. Além disso, o fudge incentiva o uso de outros ingredientes, como chocolate ou noz.
  • Toffee: é feito apenas com açúcar e manteiga . A maioria das receitas evita o uso de ingredientes adicionais, pois a importância da fabricação do toffee é sua textura sobre o perfil de sabor.

Textura

  • Fudge: é macio e mastigável. É comum fazer fudge com um leve pó na superfície e um interior mais liso.
  • Toffee: Embora a textura do toffee varie consideravelmente, geralmente é mais dura e quebradiça do que o fudge. O toffee também tem um acabamento e consistência mais suaves do que o fudge.

Variedade

  • Fudge: Embora o fudge tenha vários sabores, normalmente é comido como um deleite singular.
  • Toffee: Embora os perfis de sabor e a variedade do toffee não sejam tão numerosos quanto o fudge, ele presta-se a outros produtos de confeitaria (como bolos ou gelados).

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!